Oi Contax
Hora da Qualidade
Cliente: Contax
Categoria: Advertising & E-learning
Tecnologia: Adobe Air, PhP, Scorm 1.2
Na campanha para o call center da Oi, criamos uma plataforma LMS e um mascote muito carismático a apresentando. Ele surge animado, conversando com todos os cadastrados e inicia uma votação pedindo para que o nomeiem.
Após o resultado, todos imprimiram e montaram o Toy Art do mascote Horácio, jogaram games de tomada de decisão, para testarem os seus atendimentos, e cursaram um módulo sobre aumento de produtividade. Criamos relatórios sobre a eficiência de todos os funcionários que interagiram com o sistema.
Todo o setor foi ambientado com totens, faixas, backdrops, canecas e testeiras.
Após o resultado, todos imprimiram e montaram o Toy Art do mascote Horácio, jogaram games de tomada de decisão, para testarem os seus atendimentos, e cursaram um módulo sobre aumento de produtividade. Criamos relatórios sobre a eficiência de todos os funcionários que interagiram com o sistema.
Todo o setor foi ambientado com totens, faixas, backdrops, canecas e testeiras.